sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ser como Criança

Que sejamos como crianças para que possamos entrar no Reino dos Céus.


Palavra: Marcos 10:13-16
"E traziam-lhe [traziam a Jesus] meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam.
Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus.
Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele.
E, tomando-os nos seus braços, e impondo-lhes as mãos, os abençoou."


Canção: Abraça-me (Quero ser como criança)
David Quinlan e Heloisa Rosa




Quero ser como criança
Te amar pelo que És
Voltar à inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver longe do Teu Amor, Senhor
Não posso viver longe do Teu Afago, Senhor
Não posso viver longe do Teu Abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário