quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SÓ DEUS SABE - Mais Um Dia Parte V




Chega um tempo em nossas vidas em que as dificuldades parecem nos sufocar e as forças se acabam. Às vezes vem uma tristeza sem explicação, uma confusão de desejos, uma necessidade de determinação, de manter a posição, só que não é fácil. Nessa situação a gente procura alguém pra se abrir, pra dividir a dor, mas não encontramos. 

É nessas horas que podemos fechar os nossos olhos e perceber que há Alguém que, mesmo sabendo tudo ao nosso respeito, continua presente dentro de nós: JESUS. Como é bom ter este Socorro na hora da angústia. 

O Senhor divide conosco não apenas os momentos de alegria, de vitórias, mas também os momentos de crise, de dor. Temos que lembrar que jamais estaremos sozinhos por mais que as pessoas mais próximas não compreendam o que se passa conosco. 

O importante é que Deus conhece o nosso íntimo, o nosso interior, aquilo que ninguém consegue visualizar, só Ele vê, só Ele sabe. Ele conhece o mais profundo do nosso coração, os nossos sonhos, os nossos objetivos. 

Ele contempla cada lágrima que rola do nosso rosto, Ele compreende o nosso silêncio quando não conseguimos orar, pois a dor muitas vezes é grande e só vem a vontade de chorar, de se derramar. Ele nos acompanha em nosso silêncio, Ele está presente, Ele responderá, Ele é Deus. Ele nos ama, Se importa realmente conosco. 

 

A cada dia vem cuidando de nós. Entende o quanto somos falhos, imperfeitos, nos ajuda a levantar e, se preciso for, nos carrega no colo. Ele não nos deixa prostrados diante das lutas.

Tenho aprendido a reconhecer o quanto eu preciso de Deus, o quanto eu sou dependente dEle pra tudo. Aprendi que com as minhas próprias forças eu não conseguirei ir além. Mas, segurando no braço forte do Senhor, seguindo a Sua Orientação, a Sua voz, conseguirei conquistar, o impossível acontecerá. 

A Sua misericórdia é tão grande que, mesmo errando todos os dias, Ele continua disposto a nos perdoar, o Seu Espírito Santo nos convence do pecado, da justiça, do juízo; o Senhor nos ajudar a abrir mão de tudo o que não Lhe agrada para que possamos assim experimentar livremente de tudo o que ELE tem pra nós, que são maravilhas.

Como é bom saber que somos amados incondicionalmente por esse Deus que é Todo-Poderoso. Ele nos chama de filhos, filhos amados, chamados, escolhidos para viver esse amor. Ele é o nosso Pai. Envolve-nos, Senhor, cada vez mais no Teu Amor, que é tão grande, imensurável, constante, fiel, indescritível. Te amamos, Jesus! 

Só Deus sabe o que estamos passando e Ele mesmo faz questão de nos confortar, nos acompanha em todos os momentos e sempre nos diz: FILHO(A), EU AMO VOCÊ. Seja sensível à Voz do Espírito Santo e escute o Senhor dizer, dentro de você, o quanto que ELE te ama.


Segue vídeo e letra da canção "SÓ DEUS SABE" (Bruna Karla).


No silêncio, quando eu estou orando
Deus ouve o que estou falando
Mesmo humano e imperfeito como eu sou
No caminho, a vida me pregou mais um peça
Não está sendo fácil superar
Mesmo assim não deixarei de confiar.

Só Deus sabe o que estou passando
Só Deus sabe o quanto estou chorando
Mas confio que eu vou vencer
Uma porta, eu sei se abrirá.

Meus sonhos, meus desejos, meus segredos e os meus planos
Em Deus eu sei que posso alcançar
Mas não tem sido fácil esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário