terça-feira, 22 de janeiro de 2013

2 anos do Ministério Teatral Faces de Cristo

O Ministério Teatral Faces de Cristo completou 02 anos no dia 06/01/2013 e realizou o Culto de Ação de Graças no dia 19 de janeiro, sábado. Veja as fotos no site oficial do Faces de Cristo, clicando aqui. Abaixo você encontra o RESUMO desta grande festa.


Depois de um período de consagração e muitos preparativos para a comemoração dos 02 anos do Faces de Cristo, o Culto começou com uma abertura, uma palavra da líder Hosana Amaral. O tema do culto foi Salmos 66:16, que diz: "Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que Ele tem feito à minha alma.". Em seguida, o Ministério de Louvor Sombra do Altíssimo deu início à noite de Louvor e Adoração ao Rei Jesus, com muita alegria.

Logo após, o Ministério Teatral Faces de Cristo apresentou uma peça com a música "Rio de Deus" (Cassiane), ministrando a respeito das Águas que descem do Trono, que jorram trazendo Vida e Poder, levando toda impureza, tudo o que nos impede de adorar ao Senhor. Como diz o refrão, "Entre no Rio de Deus, entre agora, pra viver, pra receber Unção e Poder. Entre agora no Rio de Deus. Curado vai ficar e sede não terá.".

O Ministério de Louvor Bethânia deu prosseguimento, entoando canções e adorando ao Senhor Jesus, e depois a Rede Vida Raade ministrando a canção "Vaidade" (Heloisa Rosa).  

A Palavra foi ministrada pelo Pr. Cláudio Aguiar, da Igreja Tabernáculo de Deus, que falou a respeito da mulher do fluxo de sangue. A Palavra foi seguida pela apresentação do Ministério de Teatro da mesma Igreja, que representou a passagem citada.

O culto foi encerrando com a participação do Ministério de Louvor Bethânia, mais uma vez exaltando a Deus e levando a todos a saltar de alegria na Presença do Senhor. Ao final, Hosana Amaral chamou os membros do Ministério Teatral Faces de Cristo, tanto os atuais quanto os que já fizeram parte do mesmo, agradecendo a todos os que compareceram e ajudaram para a realização do evento, e toda a Igreja cantou "Feliz Aniversário" pelos 02 anos do FACES DE CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário