segunda-feira, 20 de junho de 2016

NADA NOS SEPARARÁ



Capa do CD "Nos Braços do Pai" (Diante do Trono 5)


Amor – faz parte do próprio Deus, vem dEle, Ele mesmo é o Autor. E a prova disso foi o sacrifício de Jesus na cruz do Calvário: a prova mais profunda, explícita e verdadeira do amor demonstrado por Deus para com humanos pecadores, cheios de falhas, vícios, que por muitas vezes decepcionaram o coração do Criador - nós. O amor de Deus não tem medidas que hoje, através de Jesus, Ele vem oferecer perdão e redenção, nos acolher em Seus braços como filhos amados, e está disposto a nos perdoar, nos purificar, até mesmo nos justificar! O Deus do recomeço, que nos chama, nos convoca, nos faz viver outra vez debaixo de uma graça infinita, da qual eu e você somos imerecidos.

Obrigado, Deus!

No entanto, as circunstâncias adversas insistem em se levantar contra as nossas vidas e, em alguns momentos, nos sentimos tão sozinhos, que parece que Deus não responde, que não nos ouve, que não está presente. Mas é o silêncio! O silêncio do Criador! Ele está presente mesmo que você não O veja nem O sinta!

Lembra do “[...] não te deixarei nem te desampararei.”(Josué 1:5)?

Lembra do “[...] e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. [...].” (Mateus 28:20)?

Pois bem, não deixe o inimigo enganar você, fazendo-o(a) pensar que o Senhor não está aqui. O silêncio de Deus não significa abandono, mas é sinal que Ele está trabalhando em meu e em teu favor. Mesmo que não consiga enxergar com os teus olhos naturais, procure enxergar com os olhos da fé. Acredite!

Assim, se as trevas se levantarem outra vez pra te fazerem desacreditar na graça, na proteção, no agir do Deus Todo-Poderoso, lembre-se:

 

“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 8:38,39)

 

Este amor permanece contigo de forma inabalável e não há inferno que te desassocie da graça do Criador. Não há quem te afaste do amor, do sangue de Jesus.

A partir de hoje, enxergue as situações com um NOVO OLHAR: o olhar de Deus, pois nada te separará deste amor. Ele irá contigo na fornalha!

 

Para a glória de Deus.

 

Samuel José Blessing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário