segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Portas Abertas: Em 2013 prosseguiremos para o alvo sendo "UM COM ELES"

Não que já tenhamos obtido tudo o que buscávamos ou tenhamos chegado à perfeição, mas, com certeza, prosseguimos para o alvo, com paixão e humildade, pois para isso também fomos alcançados por Cristo Jesus.


Paulo declarou em Filipenses 3.12, que devemos alcançar aquilo para o qual fomos alcançados. Jesus não fez isso só para nos livrar da condenação eterna e nos levar para a glória celestial, mas também para que possamos cumprir Seu propósito aqui na terra, nesta vida.

Depois de nos alcançar, Deus colocou um alvo diante de cada um de nós: precisamos crescer e frutificar enquanto caminhamos dentro deste processo.

Os sinais e evidências em sermos cheios do Espírito Santo, nossos frutos como Equipe Portas Abertas Brasil são reproduzidos hoje por meio do ministério em favor da Igreja Perseguida. E o fato de celebrarmos 35 anos, requer de nós maturidade, diligência e excelência no que fazemos.

Experiências antigas e novas demonstram em nossas vidas que de fato Jesus está vivo e presente ao nosso lado todos os dias e que sem Ele não teríamos chegado até aqui e tampouco seríamos capazes de prosseguir.

Por tudo o que temos realizado em 2012, desejamos em 2013 frutificar ainda mais. Desejamos alcançar o alvo de ser UM COM ELES com ainda mais paixão e entusiasmo do que o fizemos em 2012.

Nosso objetivo é que a comunidade cristã no Brasil seja permeada pelas necessidades, motivações, visão e valores da Igreja Perseguida, de modo que a Igreja aqui seja impactada e abençoada pela oportunidade de servir aos que sofrem.  Quando os cristãos perseguidos são fortalecidos, eles podem beneficiar e alcançar outros ao seu redor.

E queremos declarar que sem você, amado irmão e irmã em Cristo Jesus -- parceiro e parceira --, sem seu envolvimento, sem sua oração, sem o seu empenho... não poderíamos ter feito o que fizemos e nem poderemos avançar para o alvo proposto.

Em 2013 teremos muitos desafios, e assim como nesses 35 anos, continuamos contando com você! Abrace esta causa, você pode se alistar neste Exército de Deus e assim apressar o dia da vitória, encorajando e fortalecendo aqueles que têm permanecido firmes em meio às perseguições, aqueles que não desistiram da fé em Jesus Cristo.

Em 2013, continue conosco sendo também ‘UM COM ELES’


Equipe Portas Abertas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário